Ousmane Coulibaly empatou a sete minutos do final, quando o Mali perdia por 3-1 para empatar em 3 a 3 com Angola na segunda-feira em um emocionante Campeonato das Nações Africanas (CHAN) que está a decorrer na Argélia.
Quando Deivi deu aos angolanos uma vantagem de dois golos aos 72 minutos, sua equipe parecia prestes a vencer a estreia do Grupo D no Estádio Olímpico na fria cidade de Oran.
Mas Yoro Diaby cabeceou um escanteio para a rede seis minutos depois e o substituto Coulibaly chutou uma bola perdida para o goleiro Hugo Marques para completar uma recuperação dramática.
Depú colocou Angola em vantagem por duas vezes na primeira parte, com Hamidou Sinayoko, de 36 anos, a marcar pelo Mali.
Mais: Klopp atrás de soluções para melhorar Liverpool
Depois de apenas cinco golos nas primeiras cinco partidas da miniliga em três outros estádios, a festa do golo empolgou uma pequena multidão em uma noite de inverno no estádio de 40.000 lugares.
Angola e Mali chegaram perto de vencer um torneio de seleções nacionais único, pois é restrito a jogadores de futebol que jogam em clubes de seu país de origem.
Angola foi vice-campeã para a Tunísia em 2011 e Mali perdeu a final de 2016 para a República Democrática do Congo e foi derrotado por Marrocos na decisão do título de 2020.
Após o drama da partida de abertura em uma partida dupla, Camarões derrotou o Congo Brazzaville por 1 a 0 no Grupo E em um confronto muito menos emocionante na África Central.