A pergunta era óbvia para o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti. Já pediu Jude Bellingham de presente? Vou ficar com os meus meios, que temos muito bons, aqui temos muitos jovens, respondeu esta sexta-feira em conferência de imprensa.
Bellingham tem mostrado ser um grande meio-campista, como os outros. São muitos jovens; Enzo Fernández, Pedri e Gavi, disse o italiano.
Tem muitos meio-campistas jovens que estão saindo e Bellingham é um desses, mas vou ficar com os meus meio-campistas, que temos muito bons: Aurelien Tchouameni, Eduardo Camavinga, Fede Valverde… Aqui temos muitos jovens, acrescentou o técnico do Real Madrid.
Bellingham, a pérola inglesa de 19 anos do Borussia Dortmund, tornou-se uma das grandes atrações do futebol europeu, principalmente após sua atuação na Copa do Mundo, apesar de a Inglaterra ter sido eliminada nas quartas de final pela França.
Mais: Oliver Khan em busca de substituto para Manuel Neuer
O internacional inglês tem contracto com o clube alemão até 2025.
Ancelotti apareceu perante a mídia no Dia de Reis, quando as crianças espanholas recebem presentes para fechar as férias de Natal. O Real Madrid joga contra o Villarreal no sábado.
Eles mudaram um pouco, têm uma identidade clara, diferente da de Unai Emery, declarou sobre o rival, referindo-se à mudança no banco, com a chegada de Quique Setién no final de outubro.
Setién gosta de futebol de ataque. Acho que vai ser um jogo divertido, porque também queremos fazer um bom jogo. Para vencer temos de fazer o nosso melhor, disse Ancelotti.
O Real Madrid (segundo com 38 pontos) pode aproveitar um bom resultado do Atlético no domingo contra o Barcelona (também líder com 38) para subir à liderança da tabela se enfrentar o Villarreal no sábado .