Marcus Rashford admitiu que seu 100º golo pelo Manchester United foi um “momento bonito”, já que o atacante da Inglaterra selou a vitória por 1 x 0 sobre o West Ham no domingo.
Rashford tem sido um dos jogadores mais aprimorados do United nesta temporada, após vários anos de estagnação.
Mas o jogador de 24 anos ainda não tem vaga garantida no voo da Inglaterra para o Catar para a Copa do Mundo em novembro.
Rashford, que ficou de fora da seleção inglesa mais recente da Liga das Nações, aproveitou a chance para lembrar o técnico do Three Lions, Gareth Southgate, de suas qualidades com uma bela exibição coroada pelo vencedor do primeiro tempo em Old Trafford.
Com Southgate assistindo das arquibancadas, o sétimo golo de Rashford em todas as competições nesta temporada foi perfeitamente cronometrado antes que o técnico da Inglaterra nomeasse sua equipe para a Copa do Mundo.
É uma sensação bonita. Tem estado na minha mente nos últimos dois jogos. Eu estava esperando por isso e felizmente aconteceu hoje.
Rashford
“Sinto-me muito motivado agora. No ano passado, às vezes lutei com coisas fora do campo e não estava mentalmente bem.”
Mais: Arsenal goleia Nottingham Forest e assume a liderança da Liga Inglesa.
Graças a Rashford, o 22º jogador a marcar um século de golos pelo United, e uma série de defesas soberbas de David De Gea, o time de Ten Hag está em quinto lugar na Premier League.
Invicto nos últimos oito jogos em todas as competições, o United está um ponto atrás do quarto colocado Newcastle na corrida para se classificar para a Liga dos Campeões da próxima temporada.
O United teve que aproveitar a sorte às vezes, com sua defesa rangendo quando o muito difamado Harry Maguire fez sua primeira partida na liga desde 13 de agosto no lugar do lesionado Raphael Varane.
E Ten Hag ficou desapontado com o desempenho geral do United, dizendo: “Acho que temos que gerenciar isso melhor, está claro.
O que acha, será que o Man United irá se classificar para a Liga dos Campeões da próxima temporada?