O técnico do Tottenham, António Conte, disse que Harry Kane está no vazio pouco mais de uma semana antes de liderar a Inglaterra na batalha na Copa do Mundo.
Conte culpou a falta de outras opções disponíveis. O capitão da Inglaterra foi titular em todos os 21 jogos do Tottenham em todas as competições nesta temporada.
Conte está atualmente sem Son Heung-min devido a uma fractura no olho, enquanto Richarlison e Dejan Kulusevski estão voltando de lesão.
Ele estava muito, muito cansado. Ontem tivemos uma sessão de treino suave, muito suave e a certa altura ele parou para recuperar energia, disse Conte.
Mais: Mbappé, Benzema e Griezmann lideram lista de convocados da França para Copa do Mundo
Quando você tem um jogador como Kane é difícil decidir não jogar com ele.
Para abrir espaço no cronograma de uma primeira Copa do Mundo no meio da temporada, as fases de grupos das competições europeias de clubes foram espremidas em um período de dois meses.
Quando os Spurs enfrentarem o Leeds no sábado, eles terão disputado 13 jogos em 42 dias antes do intervalo da Copa do Mundo.
Enfrentamos uma situação ruim por causa das lesões e chegamos ao final em dificuldade. Agora temos que tentar descansar e recuperar as energias.