Os jogadores espanhóis se exercitaram neste domingo com os olhos postos na partida das oitavas de final da Copa do Mundo contra o Marrocos na terça-feira, após um dia de descanso.
Três dias após a derrota por 2 a 1 para os japoneses, os jogadores do Red relaxaram na grama de seu campo de treinamento na Universidade do Qatar.
Nos 20 minutos abertos à imprensa, a equipa pôde ver-se a realizar vários exercícios de aquecimento e algumas voltas, com exceção do guarda-redes suplente David Raya e do defesa César Azpilicueta, que fizeram algumas pedaladas.
Mais: Seleções africanas quebram recordes no Mundial do Qatar
Após a decepção do Japão, que deixou a Espanha em segundo lugar no grupo E, La Roja enfrenta o Marrocos nos quartos de final.
Espanha e Marrocos voltam a se encontrar na terça-feira, no estádio Education City, em Doha, quatro anos após o último encontro na fase de grupos da Copa do Mundo de 2018 na Rússia (2-2).
Em seguida, a Espanha se classificou para os oitavos de final, enquanto a seleção do norte da África já estava eliminada.
A Espanha voltou a treinar depois que o técnico Luis Enrique Martínez deu folga aos seus jogadores no sábado. Deixa o teu prognóstico nos comentários.