Voltaremos, prometeu nesta segunda-feira Kylian Mbappé em sua conta no Twitter, suas primeiras palavras um dia depois da derrota da França para a Argentina na final da Copa do Mundo, após a disputa de penaltis (3-3 após prolongamento, derrota por 4-2 nas penalidades).
Postada pouco antes de embarcar no voo de volta, a mensagem é acompanhada de uma foto do emblemático jogador do time com cara séria e com o troféu de artilheiro, graças aos oito golos marcados no torneio, além de um emoji da bandeira francesa e outro de mãos postas.
Visivelmente desapontado, o jogador do Paris SG manteve-se sentado na relva do estádio Lusail e a olhar para o nada, apesar das tentativas do Presidente da República, Emmanuel Macron, de o consolar.
Mais: Argentina aguarda Messi e os vencedores da Copa do Mundo
Acordar é difícil, resumiu a conta do time francês no Twitter, incentivando os torcedores a enviar mensagens de apoio.
O atacante Marcus Thuram mandou uma mensagem emocionada, acompanhada de uma imagem em que olha com tristeza para o troféu que não conseguiu levar para a França.
Os jogadores da França estão de volta e devem aterrissar em Roissy por volta. Em seguida, eles terão um encontro com os torcedores franceses na Place de Concordia parisiense.