Enquanto busca uma solução para seu time, o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, diz que mesmo Cristiano Ronaldo e Lionel Messi não estão imunes a problemas de confiança.
O empate de 3 a 3 de sábado em casa com o Brighton, depois de se recuperar de uma desvantagem de 2 a 0 para liderar por 3 a 2, foi um exemplo do mal-estar geral que afeta a equipe.
O Liverpool está em nono na Premier League depois de apenas duas vitórias em sete partidas e já está 11 pontos atrás do líder Arsenal.
Klopp está sendo paciente, mas sabe que o jogo de terça-feira da Liga dos Campeões em casa contra o Rangers se tornou um jogo importante, com o Liverpool já tendo perdido uma vez no Grupo A.

As pessoas podem perguntar como é que esses jogadores não estão cheios de confiança”, disse o alemão. “Você acha que Cristiano Ronaldo (reduzido a um papel de substituto no Manchester United) neste momento está no topo de seus níveis de confiança? Ele foi por muito tempo o melhor jogador do mundo e agora não está indo do jeito dele e não é exatamente o mesmo. Isso acontece com todos nós.
Lionel Messi jogou na última temporada (sua primeira no Paris Saint-Germain) onde não foi exatamente o mesmo, porque esse tipo de coisa é muito importante para todos nós e você tem que trabalhar para isso
Klopp apontou que tem sido difícil estabelecer um ritmo devido a interrupções na programação do Liverpool – duas das partidas do clube foram adiadas após a morte da rainha Elizabeth II no mês passado.
O Liverpool contratou o atacante uruguaio do Benfica em junho por uma verba que pode chegar a 100 milhões de euros (98 milhões de dólares), mas os golos secaram depois que ele marcou dois em suas duas primeiras partidas.
Fonte: AFP.