LeBron James se tornou apenas o segundo jogador na história da NBA a marcar mais de 38.000 pontos na carreira no domingo, mas seu Los Angeles Lakers caiu para a terceira derrota consecutiva com uma derrota por 113-112 para o Philadelphia.
James está agora atrás apenas do recorde do também Laker Kareem Abdul-Jabbar de 38.387 pontos na lista de pontuação de todos os tempos da NBA e ele deve superar esse total nas próximas semanas.
James somou 35 pontos, 10 assistências e oito rebotes para o Lakers, ultrapassando a marca de 38.000 no primeiro quarto, e sua conquista foi reconhecida pela torcida e pelos jogadores.
Mais: Camisa de Kobe Bryant será leiloada por 5 Milhões de Dólares
Mas depois que o jogo terminou em derrota para o Lakers, com Joel Embiid obtendo 35 pontos e 11 rebotes para o 76ers, James não estava com disposição para refletir sobre seu marco pessoal.
Questionado se tinha alguma opinião sobre a conquista, ele respondeu negativamente e optou por refletir sobre a forma decepcionante de sua equipe.
É frustrante chegar a essas posições e não sair com uma vitória, disse James.
Russell Westbrook não conseguiu fazer uma jogada nos segundos finais do jogo para o Lakers.
Fizemos uma parada, nos demos a chance de vencer o jogo e não o fizemos, disse ele.
A vitória foi o tônico perfeito para o Bulls (20-24), já que eles agora vão para Paris na próxima semana para um jogo da temporada regular contra o Detroit Pistons na quinta-feira.