O Manchester United anunciou esta sexta-feira em comunicado que tomou as medidas adequadas em resposta aos ataques de Cristiano Ronaldo ao seu treinador Erik Ten Hag, em entrevista à televisão inglesa.
O português de 37 anos disse ao apresentador britânico Piers Morgan em uma entrevista transmitida na terça e quarta-feira que não tem respeito por seu treinador, enquanto atacava dirigentes do clube.
O Manchester United tomou uma série de ações pertinentes nesta manhã (sexta-feira) em resposta à recente entrevista de Cristiano Ronaldo, disse a equipe em um comunicado à imprensa, e esclareceu que não fará mais declarações até que este procedimento seja concluído.
Mais: Lewandowski pega 3 jogos de suspensão na La Liga por desrespeitar árbitro
A entidade suspendeu o pentacampeão da Bola de Ouro durante a partida contra o Chelsea em 22 de outubro, depois de se recusar a jogar saindo do banco contra o Tottenham em 19 de outubro.
Ronaldo falou sobre o assunto em sua entrevista: Acho que ele fez isso deliberadamente. Me senti provocado. Não tenho respeito por ele porque ele (Ten Hag) não mostra nenhum respeito por mim.
Desde seu retorno ao Manchester United, Ronaldo não teve um papel de destaque sob o comando do Ten Hag, marcando apenas uma vez no campeonato.
O clube, que não conseguiu se classificar para a Liga dos Campeões e passou por dificuldades no início da temporada, tem conseguido seus melhores resultados com os portugueses no banco.
Ronaldo, que manifestou o desejo de jogar até os 40 anos, pode ver seu futuro no clube inglês em risco devido às suas declarações.