Mesmo estando detido, Mathias Pogba apareceu nesta sexta-feira em novos vídeos publicados em sua conta no Twitter, nos quais continua fazendo acusações contra seu irmão Paul Pogba, estrela da Juventus e da seleção da França.
A série de vídeos foram publicadas na sua conta do Twitter. Ele explica que os enigmáticos vídeos com várias das mensagens publicadas em sua conta no Twitter na noite de quinta para sexta-feira foram gravados antes e que sua publicação foi programada para o caso de não estar “livre”.
Mais:
- CR7 acusado de comportamento violento por agredir um adepto.
- Liverpool FC com péssimo arranque na liga dos campeões da Europa.
Tudo começou com uma denúncia de Paul na promotoria de Turim antes da notícia se tornar pública no final de Agosto, quando seu irmão mais velho publicou os primeiros vídeos.
Mathias Pogba volta a mencionar o assunto da bruxaria, explicando que seu irmão queria “amaldiçoar” seu companheiro de seleção Kylian Mbappé, no contexto do jogo de volta da Liga dos Campeões de 2019 entre Paris Saint-Germain, clube de Mbappé, e Manchester United, onde Paul Pogba jogava naquela temporada.
Segundo nossas fontes, além de Mathias Pogba, outros quatro homens foram acusados de extorsão com arma, sequestro em quadrilha e associação criminosa, e foram presos preventivamente pelo caso.
Depois de ter testemunhado aos investigadores sobre os eventos de sequestro na noite de 19 para 20 de março de 2022, Paul Pogba contou ter caído em uma armadilha de seus amigos de infância, armados com fuzis. O jogador levantou a hipótese de que seu irmão estivesse atuando “sob pressão” de pessoas que queriam lhe extorquir dinheiro.
O campeão do mundo em 2018 está atualmente em fase de recuperação, depois de ter passado por cirurgia no início de setembro. Sua participação na Copa do Mundo de 2022 ainda é incerta.
O que você acha disto tudo? Conte-nos nos comentários.
Fonte: AFP