Lionel Messi marcou de falta aos 95 minutos para dar ao Paris Saint-Germain uma vitória por 4 a 3 sobre o Lille em um jogo extraordinário da Ligue 1 no domingo, no qual Kylian Mbappé marcou duas vezes, mas Neymar foi retirado em uma maca com uma aparente lesão no tornozelo .
A vitória tardia de Messi veio depois que o PSG desperdiçou uma vantagem de dois golos e ficou para trás por 3 a 2, com Mbappé fazendo o empate antes do golo impressionante do argentino.
O resultado encerra uma série de três derrotas consecutivas para o PSG e o coloca com oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado Marselha, que visita o Toulouse mais tarde e recebe o clube da capital no próximo fim de semana.
Mais: Benzema no banco este sábado para o choque frente ao Liverpool
Nós superamos isso. Não foi um grande desempenho, disse Mbappé à emissora Amazon Prime.
Cometemos muitos erros e perdemos a concentração muitas vezes e contra uma equipa de qualidade paga-se caro por isso, mas mostrámos que mesmo quando não estamos no nosso melhor e o contexto não é propriamente favorável somos uma equipa diferente com jogadores diferentes e podemos sempre encontrar uma maneira.
Uma preocupação imediata para os parisienses será a lesão de Neymar, que parecia estar em lágrimas quando foi colocado em uma maca no início do segundo tempo depois de torcer o tornozelo.
A forma física do brasileiro agora deve dominar as manchetes na preparação para o confronto de Marselha na próxima semana, mas também na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões do PSG contra o Bayern de Munique em 8 de março.