Lionel Messi, campeão mundial com a Argentina em Dezembro no Qatar, voltou nesta quarta-feira ao centro de treinamento do Paris Saint-Germain, anunciou o clube da capital francesa.
O vencedor de sete Bolas de Ouro, de 35 anos, viajou para a França na noite de segunda-feira com sua família de sua cidade natal, Rosario. Eles desembarcaram na terça-feira no aeroporto de Bourget, ao norte de Paris.
Depois das grandes comemorações pelo título de campeão mundial conquistado com a Alviceleste, o atacante aproveitou as férias de Natal com a família.
Mais: Ronaldo recebido com entusiasmo no clube da Arábia Saudita
Messi é o último dos jogadores da Copa do Mundo do PSG a retornar aos campos de treinamento.
Kylian Mbappé, seu adversário na grandiosa final da Copa do Mundo, assim como Achraf Hakimi, quarto colocado na Copa do Mundo com a seleção marroquina, voltaram de dezembro 21, apenas três dias após o término da competição.
Os dois jogadores participaram dos dois jogos que o PSG disputou desde então na Ligue 1 (vitória por 2 a 1 contra o Strasbourg, derrota por 3 a 1 para o Lens), antes de começarem dez dias de folga.
O PSG joga uma partida dos oitavos de final da Copa da França em Chateauroux na sexta-feira, normalmente sem Messi, que pode retornar à competição recebendo o Angers na Ligue 1 na próxima quarta-feira.