A eliminação prematura da Juventus da Liga dos Campeões, na terça-feira após uma corrida desastrosa (quatro derrotas em cinco jogos), faz agora da Serie A um objetivo prioritário para os ‘bianconeri’, já a partir deste fim-de-semana.
A Juventus visita o Lecce no sábado, sem muita margem de erro, já que a equipe de Turim está apenas em oitavo na classificação, dez pontos atrás do líder Nápoles.
A Juventus tem quatro dias para o intervalo do campeonato para a Copa do Mundo Qatar-2022. Eles incluem, acima de tudo, dois duelos de alto nível, contra a Inter de Milão (6 de novembro) e a Lazio (13 de novembro).
Mais:
- Liverpool e Chelsea querem despertar também na Premier League
- Xavi Hernández pede a Dembélé do Barça que dê mais
O Napoli, único time invicto nesta Série A, vive um momento espetacular, com doze vitórias consecutivas, levando em conta todas as competições.
Os napolitanos abrem o dia de sábado no primeiro turno, recebendo o Sassuolo (9º) no estádio Diego Maradona.
O Napoli chega a esta rodada com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado Milan, que visita o Torino no domingo.
Essa partida chega para o Milan em um momento delicado, pouco antes da partida crucial da próxima semana contra o RB Salzburg, na qual os ‘rossoneri’ buscarão a passagem para as oitavas de final da Liga dos Campeões.