Raheem Sterling voltou a treinar pela Inglaterra na sexta-feira, depois de retornar ao Qatar antes dos quartos de final da Copa do Mundo contra a França, no sábado.
Sterling não jogou nas oitavas de final contra o Senegal, depois de retornar à Inglaterra após um assalto em sua casa.
O atacante do Chelsea voou para Doha na quinta-feira e voltou a jogar no Al Wakrah Sports Club com os outros 24 jogadores da seleção inglesa.
Declan Rice, que havia perdido o treinamento devido a doença na quarta-feira, esteve envolvido na sessão pelo segundo dia consecutivo, aliviando as preocupações sobre sua prontidão para enfrentar o time de Didier Deschamps.
Mais: Cristiano nunca disse que queria sair, diz Fernando Santos
O outro lesionado, o atacante reserva Callum Wilson, que vem se recuperando de uma leve distensão muscular, participou da sessão e não apresentou sinais de lesão.
Apesar de seu retorno ao acampamento, é improvável que Sterling seja titular de Gareth Southgate no sábado, mas ele dá ao técnico uma opção de ataque adicional do banco.
A Inglaterra contou com Phil Foden e Bukayo Saka nos flancos, com Harry Kane em sua habitual função de centroavante contra o Senegal.
Southgate também tem Marcus Rashford e Jack Grealish como amplas opções de ataque.
Relatos da mídia britânica disseram que a casa de Sterling foi invadida por intrusos armados enquanto sua família estava na propriedade na noite de sábado.
No entanto, a polícia de Surrey disse mais tarde que ninguém estava em casa no momento do roubo e nenhuma ameaça de violência estava envolvida.
A polícia disse que os ocupantes da casa estavam em uma ‘viagem internacional’ e descobriram ao voltar que várias joias, incluindo relógios, haviam sido roubadas.