O treinador do Barcelona, Xavi Hernández, quer dar continuidade ao bom momento da equipa na quinta-feira nos oitavos-de-final da Taça do Rei frente ao modesto Ceuta.
É bom para nós ter a experiência do Intercidades para não falharmos, disse Xavi, na conferência de imprensa antes do jogo com um rival da terceira categoria do futebol espanhol.
O Barça teve de ir ao prolongamento para vencer na jornada anterior o Intercity, por 4-3. Lembrando que Intercity tem a mesma categoria do Ceuta.
Chegamos no melhor momento da temporada, mas isso não deve nos desviar do nosso objetivo, que é conquistar títulos. Temos que mostrar que estamos duas categorias acima e temos que mostrar isso dentro de campo”, disse Xavi.
Mais:
- Ancelotti confessa que nem sempre foi justo com Camavinga
- Brasil: Luiz Suárez estreia com Hat-Trick no Grêmio
Sabemos que não vai ser fácil. Eles têm uma proposta muito parecida com a nossa, tenho certeza que vão nos pressionar. A Copa é um jogo só e pode ficar complicado se não colocarmos todos os cinco sentidos nele, ele considerou.
É mais um teste decisivo para nós, dar continuidade a tudo isso, acrescentou o técnico do Barça.
No outro dia fizemos um bom jogo na final da Supercopa da Espanha. Isso significa moral e confiança, mas temos que dar continuidade”, disse ele.
A vitória na Supertaça de Espanha frente ao Real Madrid por 3-1, dá-nos tranquilidade e ânimo, mas sem baixar a tensão nem a preparação, insistiu Xavi.
Questionado sobre a possível saída do avançado holandês Memphis Depay, Xavi afirmou que de momento não tenho notícias.
Para mim, ninguém sai. Estou muito feliz com a equipe, com a atmosfera, disse Xavi.